segunda-feira, 9 de setembro de 2013

UFSCar seleciona tutores presenciais para os cursos de graduação a distância


Até o dia 25 de setembro, a Secretaria Geral de Educação a Distância (SEaD) da UFSCar está com inscrições abertas para seleção de bolsistas da Universidade Aberta do Brasil/Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (UAB/CAPES) interessados em atuar como tutores presenciais dos cursos de Licenciatura em Educação Musical, Licenciatura em Pedagogia, Bacharelado em Engenharia Ambiental, Bacharelado em Sistemas de Informação e Tecnologia em Produção Sucroalcooleira, oferecidos pela UFSCar na modalidade a distância.

São previstas vagas para tutores presenciais titulares e suplentes (cadastro reserva) distribuídas nos polos de apoio presencial das cidades de Araras, Barretos, Cubatão, Franca, Guarulhos, Igarapava, Itapetininga, Itapevi, Jales, Jaú, São José dos Campos e Tarumã. As inscrições são feitas exclusivamente no site da SEaD, até 25 de setembro, ao meio-dia.

O processo seletivo é composto por prova escrita e análise curricular. As provas serão aplicadas no dia 29 de setembro nos polos que estão oferecendo vagas. No dia da avaliação, os candidatos deverão apresentar cópia simples e o original dos documentos exigidos nos editais que regulamentam a seleção (Edital 009/2013 e 010/2013). Os aprovados serão convocados para a etapa da análise curricular. A convocação para o envio dos documentos a serem analisados nesta segunda fase está prevista para o dia 17 de outubro e será feita via internet.

Os editais completos (Edital 009/2013 e 010/2013) com os detalhes da seleção, o formulário de inscrição e os endereços dos polos de apoio presencial estão no site da SEaD. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail cori.sead@gmail.com.

Assessoria de Comunicação UFSCar

0 comentários:

Postar um comentário