terça-feira, 28 de julho de 2009

UAB-Jaú oferece curso de extensão sobre gênero e diversidade na escola

60 vagas para o curso de extensão sobre Gênero e Diversidade na Escola (GDA) estão sendo oferecidas aos professores de Educação Básica da rede pública de ensino no pólo da Universidade Aberta do Brasil, UAB – Jaú, por meio de uma parceria entre o Instituto de Biociências do Campus da Unesp de Rio Claro e o Ministério da Educação.
O curso possui 200 horas de formação à distância, na modalidade semipresencial, com certificação da UNESP e contém cinco módulos: Sexualidade,Gênero, Diversidade, Raça e Etnia, e Avaliação.
Segundo informa a coordenadora do polo da UAB – Jaú, Sônia Maria Merchan Ferraz, das 60 vagas disponíveis, 50 são reservadas para professores de primeiro ao nono ano do ensino fundamental I e II e, 10 vagas para professores do ensino de educação infantil e ensino médio, segundo critérios do próprio convênio.
As inscrições deverão ser efetuadas de 25 até o dia 31 de julho, mediante o preenchimento da ficha de inscrição, à disposição do professor no pólo da UAB, e da apresentação do comprovante de professor (holerite) da Secretaria Municipal de Educação ou Secretaria Estadual de Educação.
As aulas do curso terão início já na quarta-feira da semana que vem, dia 5 de agosto.
O polo da UAB-Jaú funciona na sede do Espaço Pedagógico, na Rua Quintino Bocaiúva, 532, no centro da cidade. Informações podem ser obtidas pelo telefone: 3622-5838.

0 comentários:

Postar um comentário