segunda-feira, 8 de março de 2010

Começa hoje, dia 8, prazo para matrículas de aprovados em curso de Administração Pública da UAB

A lista de aprovados em primeira chamada para o curso de graduação em Administração Pública, oferecido pelo polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) em Jaú em parceria com a Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), foi divulgada na última sexta-feira, dia 5, no site da UEPG: www.cps.uepg.br/uab.
Os 50 classificados candidatos selecionados, que irão compor a primeira turma de nível superior do polo jauense, devem efetivar sua matricula no curso de 8 a 19 de março. Para isso, necessitam enviar via sedex para a UEPG os documentos exigidos no edital abaixo, além de requerimento para solicitar registro acadêmico e matrícula e ficha individual de desempenho, que podem ser obtidos no site da universidade, e comprovante declarando não estar matriculado em nenhuma outra instituição pública.
Os documentos precisam ser enviados para a Divisão de Educação a Distância e de Programas Especiais da UEPG, que fica na Avenida Carlos Cavalcanti, 4748, CEP 84030-900, em Ponta Grossa (PR). A divulgação da segunda chamada deve ocorrer poucos dias depois de 19 de março.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3622-5838, ou no próprio polo da UAB-Jaú, que funciona no Espaço Pedagógico “Profª Kátia Pascolat Domeniconi”, na Rua Quintino Bocaiúva, 532, Centro.


UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA
EDITAL No 16/2010 – CPS
1a CHAMADA

O Presidente da Comissão Permanente de Seleção da Universidade Estadual de Ponta Grossa, no uso de suas atribuições, torna público o resultado do 1o Concurso Vestibular de 2010 de Curso de Graduação a Distância, em primeira chamada, até o limite de vagas ofertadas para o curso de Administração Pública, acompanhado das respectivas listas de espera.
I – Os polos de oferta e número de vagas constam nesta relação.
II – Anexas ao presente Edital estão as relações nominais alfabéticas para a primeira chamada (por polo de oferta) na coluna à esquerda, acompanhadas pelas respectivas listas de espera, quando houver (por ordem de classificação), na coluna à direita.
III – A relação nominal de todos os candidatos, com a respectiva ordem de classificação, encontra-se disponível na Pró-Reitoria de Graduação, no Campus da UEPG em Uvaranas – Ponta Grossa – PR, e no seguinte endereço da internet: http://www.uepg.br/cps
IV – O boletim de desempenho poderá ser obtido individualmente pelo candidato no seguinte endereço da internet: http://www.uepg.br/cps ou mediante solicitação no Protocolo Geral da UEPG.
V – O registro acadêmico e a matrícula dos candidatos classificados, respeitadas rigorosamente a oferta dos cursos e as respectivas vagas estabelecidas, serão efetivados mediante o encaminhamento pelo Correio, via SEDEX, para:

UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA
Divisão de Educação a Distância e de Programas Especiais
Av. Carlos Cavalcanti, 4748
84.030-900 – Ponta Grossa – PR

dos documentos indicados abaixo, em perfeita ordem e sem rasura, impreterivelmente, no período de 08 a 19 de março de 2010.
a) Requerimento para solicitar registro acadêmico e matrícula, providenciado via on-line, através do endereço www.uepg.br
b) 2 (duas) vias, uma das quais original e a outra em fotocópia, do histórico escolar completo da conclusão do ensino médio ou equivalente, com data de até o dia do registro acadêmico em primeira chamada, preferencialmente visado pelo órgão competente (Inspetoria, Núcleo ou Delegacia de Ensino, etc.), que poderão ser substituídos por qualquer um dos seguintes documentos, em fotocópia face e verso na mesma folha e em 2 (duas) vias: diploma de curso de nível médio ou equivalente, assinado e registrado, ou diploma de curso superior, registrado.
c) 2 (duas) vias da certidão de nascimento ou de casamento, em fotocópia.
d) Documentação de identificação, em fotocópia (em face diferente).
e) Título de eleitor, em fotocópia, para candidato maior de 18 anos, que poderá ser dispensado apenas para o candidato que não for obrigado a possuí-lo, com a obrigatoriedade de apresentá-lo tão logo o possua.
f) Prova de estar em dia com o serviço militar, em fotocópia, para os convocados do sexo masculino, que poderá ser dispensado apenas para o candidato que não for obrigado a possuí-lo, com a obrigatoriedade de apresentá-lo tão logo o possua.
g) 1 (uma) fotografia 3x4, recente.
h) Comprovante de inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) da Secretaria da Receita Federal, se houver.
i) Ficha individual de desempenho e classificação no presente concurso vestibular, obtida conforme estabelecido no item IV deste Edital.
j) Declaração de não estar matriculado em outro curso de graduação em qualquer instituição pública (Lei Federal no 12.089/2009), providenciada no endereço https://sistemas.uepg.br/desenvolvimento/pro-reitorias/prograd/confirmacao_de_matricula
k) Em cumprimento da Resolução UNIV no 66/2006, as fotocópias dos documentos necessários para a efetivação do registro acadêmico deverão ser autenticadas em cartório ou tabelionato.
l) O não encaminhamento dos documentos solicitados implicará na perda da vaga.
m) O candidato convocado que tenha ou teve vínculo acadêmico com a UEPG deverá apresentar documento comprovando tal condição e deverá fornecer novamente os documentos indicados na alínea "a" acima.
n) O candidato que tenha efetivado registro acadêmico e matrícula no curso de graduação a distância e desejar aproveitamento de estudos de disciplinas cursadas em outra instituição de ensino superior, ou em outro curso de graduação da UEPG, deverá protocolizar solicitação, conforme regulamentação específica, até a data estabelecida no calendário universitário próprio da modalidade de educação a distância da UEPG.
VI – No dia 26 de março de 2010 a UEPG divulgará o Edital do deferimento das matrículas nos polos, e disponibilizará, no site http://www.uepg.br, as vagas que sobrarem após o registro acadêmico e matrícula dos convocados em 1a chamada e as devidas instruções para a realização do registro acadêmico e matrícula dos candidatos que se encontrarem na lista de espera.

Registre-se, divulgue-se e arquive-se.

Ponta Grossa, 04 de março de 2010.

0 comentários:

Postar um comentário