quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

UAB-Jaú inscreve para curso de especialização em Gestão em Saúde

O Polo da Universidade Aberta do Brasil de Jaú (UAB-Jaú) está com inscrições abertas, até o dia 24 de fevereiro, para o curso de pós-graduação lato sensu – especialização – em Gestão em Saúde.
De acordo com a coordenadora do Polo da UAB-Jaú, Sônia Maria Merchan Ferraz, o curso está sendo oferecido pela parceria Capes/UAB e a Faculdade de Medicina da Unesp de Botucatu, com apoio da Secretaria Municipal de Educação de Jaú, com disponibilidade para preenchimento de 50 vagas.
O curso destina-se aos portadores de diploma de curso superior que exercem atividades em órgãos públicos de saúde que exerçam ou tenham aspirações ao exercício de gestão pública crítica e socialmente significativa, incorporando os valores e princípios do Sistema Único de Saúde no Brasil.
O curso possui carga horária total de 620h, com duração de 18 meses. A formação será desenvolvida na modalidade à distância, com momentos presenciais.
Poderão participar do processo seletivo gestores em saúde com nível superior, profissionais de saúde graduados e/ou outros profissionais de nível superior que prestam serviços na rede de saúde.
Para efetivar o pedido de inscrição, o candidato deve, de 8 a 24 de fevereiro de 2010, preencher a ficha de inscrição individual, disponível no seguinte endereço eletrônico: http://www.uab.fmb.unesp.br/ e encaminhar, dentro do mesmo período, à Faculdade de Medicina de Botucatu, o comprovante de inscrição com a documentação exigida no edital, disponibilizada no mesmo site.

0 comentários:

Postar um comentário