segunda-feira, 22 de outubro de 2012

UNIFESP divulga lista de convocados para curso de Educação Ambiental

A coordenação do polo local da Universidade Aberta do Brasil – UAB, informa que já se encontra disponível a lista dos convocados para  matrícula para o curso de aperfeiçoamento em Educação Ambiental, ofertado pela UNIFESP no polo da UAB - Jahu. Clique aqui para acessar a lista. 

Os candidatos selecionados na lista de primeira chamada deverão comparecer ao Polo da UAB – Jahu (Espaço Pedagógico Profa. Kátia Pascolat Domeniconi), situado à rua Quintino Bocaiúva, nº 532, nos dias 23, 24 e 25 de outubro, para efetuar a matrícula no curso, munidos dos seguintes documentos (original para conferência e cópia simples): 
a) Documento de identificação válido e com foto (Ex: Carteira de Identidade, Carteira de Registro Profissional, Carteira de Trabalho ou Passaporte); 
b) CPF – Cadastro de Pessoa Física; 
c) Comprovação de escolaridade (Diploma); 
d) Comprovante de vínculo como professor na Rede Pública (as vagas neste curso de aperfeiçoamento são prioritariamente destinadas a professores da Rede Pública, conforme informado no formulário preenchido por todos vocês. Desta forma, somente em caso de não preenchimento das vagas por professores é que elas poderão ser destinadas à comunidade em geral). 


Obs.: 1) O convocado que não efetuar a matrícula dentro do prazo estipulado nesta convocação perderá o direito à vaga; 
2) Aqueles que não puderem comparecer ao ato de matrícula deverão encaminhar procurador, munido de procuração simples (NÃO é necessário reconhecimento de firma) para entrega dos documentos no Polo (NÃO é permitido o encaminhamento dos documentos por correio). 


IMPORTANTE: Este pólo possui lista de espera, portanto, havendo inscrições não preenchidas haverá
divulgação de 2º chamada em 26/10/2012 para matrícula em 29/10/2012 e, eventualmente, 3º
chamada em 30/10/2012 para matrícula em 31/10/2012.

Mais informações podem ser obtidas no Polo da UAB – Jahu, de segunda a sexta-feira, das 18h às 22h, pelo telefone (14) 3622-5838.

Texto: Fernanda Élle
Imagem: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário