segunda-feira, 29 de outubro de 2012

UNIFESP divulga lista de 2ª chamada para matrícula no curso de Educação Ambiental nos dias 29 e 30/10


A Universidade Federal de São Paulo - UNIFESP está convocando os candidatos aos curso de aperfeiçoamento em Educação Ambiental, modalidade a distância, que terá início no polo da Universidade Aberta do Brasil - UAB Jahu no mês de novembro. A lista se encontra disponível no portal de cursos a distância da universidade. Para acessar o documento diretamente clique aqui.


Os convocados devem comparecer ao polo da UAB-Jahu (Rua Quintino Bocaiúva, 532, Centro, Jahu) nos dias 29 e 30 de outubro de 2012, das 14h às 17h e das 18h às 21h para declarar interesse pela vaga e matrícula. 

Segundo o documento da UNIFESP, nesta manifestação de interesse pelas vagas não preenchidas, o candidato inscrito é convocado para declarar interesse pelo curso, mesmo que em outro polo da Universidade Aberta do Brasil. Isso ocorre devido à grande procura por este polo, o que nos impossibilitaria o atendimento a todos os inscritos. 

Por outro lado, com a possibilidade de vagas não preenchidas em outros polos atenderemos ao maior número possível de interessados desde que nos limites previamente acertados com os municípios em função da infraestrutura. Por isso, para os candidatos inscritos no Polo de Jahu as opções são: Polo de São Carlos ou Polo de Serrana. 

A UNIFESP informa que: 

1) Não é possível optar por outro polo, pois precisamos manter equilíbrio no número de aluno por polo; 

2) O número de inscrição, em ordem crescente, será critério de desempate para o preenchimento das vagas, prevalecendo a seguinte ordem: a) professores da rede pública convocados na 1º ou 2º chamada, b) professores da rede pública que manifestaram o interesse na 2º chamada, c) não professores da rede pública convocados na 1º chamada e d) não professores da rede pública que manifestaram o interesse na 2º chamada; 

3) A listagem final com os alunos por polo será divulgada no dia 01/11/2012, período da tarde, através do site do portal da UAB da UNIFESP e nos Polos; 

4) Esta manifestação de interesse pelas vagas não preenchidas elimina a 3º chamada; 

5) O convocado que não efetuar a manifestação de interesse pelas vagas não preenchidas dentro do prazo estipulado nesta convocação perderá seu direito à vaga; 

6) Aqueles que não puderem comparecer no Polo, deverão encaminhar procurador, munido de procuração simples (NÃO é necessário reconhecimento de firma) para entrega dos documentos abaixo relacionados (NÃO é permitido o encaminhamento dos documentos por correio): 
a) Cópia Simples e Original para conferência do Documento de Identificação válido e com foto (Ex: Carteira de Identidade, Carteiras de Registro Profissional, Carteira de Trabalho ou Passaporte), 
b) Cópia Simples e Original para conferência do CPF – Cadastro de Pessoa Física, 
c) Cópia Simples e Original do Comprovante de Escolaridade (Diploma), 
d) Comprovante de Vínculo como professor na Rede Pública. (Lembramos que: as vagas neste Curso de Aperfeiçoamento são prioritariamente destinadas a professores da Rede Pública, conforme informado no formulário preenchido). 

7) A aula inaugural, de presença obrigatória, consistirá no 1º encontro presencial a ser realizado nos respectivos polos e ocorrerá no dia 10 de novembro de 2012. Nesta data cada cursista receberá o seu login e senha para acessar a plataforma Moodle. 


Texto: Fernanda Élle com informações da UNIFESP.
Imagem: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário